Uma trabalhadora ajuizou ação trabalhista pretendendo receber parcelas não pagas pela empregadora durante o contrato de trabalho, ainda em curso. No total, prestei 16 concursos para a magistratura do trabalho, dos quais 9 foram após completar os 3 anos de atividade jurídica, realizei 4 provas de segunda fase, fui aprovada em 1. Ambos foram muito produtivos e, quando saí da prova de sentença do concurso nacional, mandei uma mensagem a ela dizendo apenas quem era sucinto e objetivo como ela conseguiria terminar aquela prova. Neste curso haverá o estudo aprofundado do Direito Material do Trabalho, analisando a doutrina, a posição do TST sobre cada tema e as Notícias do TST e Informativos do TST, considerando os argumentos jurídicos que o TST utiliza nas suas decisões.
Amanda Diniz Silveira, Juíza Substituta da 21ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro - RJ, proferiu a sentença relativa à Reclamação Trabalhista Proc. 2! Esta edição do curso de atualização jurisprudencial trabalhista conta com os professores Amanda Diniz (juíza do TRT-RJ) e Vinícius Rezende (juiz do TRT-SP)!. Quem está se dedicando aos concursos públicos no âmbito da Justiça do Trabalho, seja servidor ou magistrado, vai enfrentar em algum momento a prova prática de sentença trabalhista, a depender do edital do certame e cargo almejado. Exemplo: Fulano de Tal, qualificado na inicial, ajuizou Reclamação Trabalhista, em 18/4/2012, em face de Cicrano de Tal e Beltrano de Tal, também. A primeira edição ocorreu em setembro/18 e a segunda edição abril/2019, ambas foram um sucesso absoluto, com todas as vagas presenciais preenchidas em.
Carga-Horária: 02 horas Informações Complementares: Vídeo Aulas: Este curso é possui 02 horas de vídeo-aula, as quais você poderá assistir 2 vezes cada vídeo-aula. Mas, após a realização da primeira audiência, a empregada não conseguiu mais pisar nas dependências da drogaria onde prestava serviços.